Omnia vincit Amor

"Sinto como se não pudesse dizer o que sinto, não que me faltasse palavras e pode até ser que me falte, mas nada como escrever, com uma simples folha de papel, uma caneta de qualquer cor e nada mais que muita imaginação e algum sentimento no coração."


domingo, 16 de outubro de 2011


Ta fodaaa....
Cada dia uma nova bomba!!

Vai passar. Sei que dói. É horrível. Parece que vai explodir, mas não explode. Dá vontade de abrir um zíper e sair do corpo porque dentro da gente, no momento, não é um bom lugar para estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta. 
Agora ta insuportável, você queria encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já ta passando. Você acha que não, porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está longe. 
A sua dor – é difícil de acreditar, eu sei – mas vai virar só uma memória. 
Eu não minto. Vai passar.
Mas enquanto não passa, você continua a vida sorrindo por fora e chorando por dentro, se escondendo no seu quarto, e chorando em silêncio, pra ninguém perceber…

Nenhum comentário:

Postar um comentário