Omnia vincit Amor

"Sinto como se não pudesse dizer o que sinto, não que me faltasse palavras e pode até ser que me falte, mas nada como escrever, com uma simples folha de papel, uma caneta de qualquer cor e nada mais que muita imaginação e algum sentimento no coração."


domingo, 9 de outubro de 2011

Preciso desabafar comigo mesma

Nem tudo é tão simples quanto eu demonstro ser.
É eu fico sorrindo,dizendo estar feliz, sendo legal com tudo... o que tá super certo, porque ninguém tem nada a ver com meus problemas e tal.
Porém uma coisa é certa, eu posso enganar o mundo inteirinho...menos a mim mesma.
Eu NÃO estou bem! Tô triste e desapontada com minha amiga, comigo mesma e com toda a situação.
Eu fico procurando justificativas para me convencer que eu não tenho culpa de nada..que as coisas estão indo pelo caminho que devem ir mesmo...mas por trás de tudo isso, tem a real...e por mais que seja verdade, meu coração está pulsando, doendo e sangrando.
Talvez seja um defeito, ser intensa com os sentimentos... eu até sou 'coração de pedra' as vezes, mas quando sinto algo por alguém é verdadeiro e eterno. Por mais que essa pessoa me decepcione, me magoe... eu vou lembrar o quanto ela me fez feliz, por mais que eu não olhe mais na cara da pessoa eu vou pensar nos momentos que vivemos juntos com muita gratidão.
Estou me sentindo como se tivesse com uma faca nas costas, mas não consigo tirar, mas quero que a dor passe logo. Os esforços são perceptíveis, eu estou muito boa nisso.
Fiz vários questionamentos, quero entender, não vou perguntar diretamente...ultimamente não tenho feito nada diretamente ou tenho...sei lá
Minha meta é...bola pra frente, apesar da cabeça a mil por hora
e a mensagem dela é: que esteja a mil sim, mas a mil de coisas inspiradoras, decisivas e cheia de expectativas.. como palavras de um futuro bom..

Nenhum comentário:

Postar um comentário