Omnia vincit Amor

"Sinto como se não pudesse dizer o que sinto, não que me faltasse palavras e pode até ser que me falte, mas nada como escrever, com uma simples folha de papel, uma caneta de qualquer cor e nada mais que muita imaginação e algum sentimento no coração."


domingo, 9 de outubro de 2011




São momentos ótimos mesmo sendo simples, são brincadeiras bobas que nos arrancam sorrisos, uma frase dita na hora certa, um dia, uma hora, que muda tudo!  A raiva passa, a gente sorri e fica o resto do dia aproveitando aquilo ao máximo.
Infelizmente, nem todos os momentos são tão bons, porque nem sempre são como nós queremos. A realidade dos momentos depois parecem que insistem em fazer a gente desistir daquilo que a gente quer por perto, nessas horas que a gente começa a ver o quanto consegue passar do limite por alguém, aguentar, sorrir, ouvir o que não queremos, ignorar, ter metade, ou até menos que isso. Deixar de falar para pessoas que não concordam, julgam e dizem para esquecer, deixar de lado ou até quando nós mesmos nos prometemos que não vamos voltar atrás, continuamos vivendo nossa vida  mas lá no fundo, é aquilo que queremos, e não adianta negar! Sorrimos e insistimos em dizer pra nós e para os outros:Tá tudo bem! 


- Controla o ciúme, abre aquele sorriso e finge que não se importa.


Mesmo que na hora, isso esteja te machucando, te fazendo mal. Começamos a controlar as palavras, os sentimentos, as vezes bancamos a amiga e damos conselhos, ajudamos morrendo de vontade que aquilo fosse pra gente só pra ver a pessoa feliz, mesmo que não seja com a gente... não dá pra falar que é só amizade, não dá.
Mas quando os momentos bons vem, sem nós esperarmos, são os melhores momentos e ninguém pode nos tirar isso, voltamos a ver o lado bom d'aquilo e que deixamos de lado o que de ruim já sentimos, temos a sensação de estar voltando ao início, com os mesmos bons sentimentos, frio na barriga só de pensar na pessoa, o sorriso mais idiota do mundo e todos os bons momentos vindos como um filme na cabeça, fazendo te lembrar o porquê de você ainda estar ali e esquecer todo o resto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário