"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem sentir-se melhor e mais feliz." [Madre Teresa de Calcutá]
Omnia vincit Amor
"Sinto como se não pudesse dizer o que sinto, não que me faltasse palavras e pode até ser que me falte, mas nada como escrever, com uma simples folha de papel, uma caneta de qualquer cor e nada mais que muita imaginação e algum sentimento no coração."
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Meu lado que NINGUÉM percebe
Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu. Das minhas coisas só eu sei. Do nosso amor a gente é que entende e sente.
Muita gente me acha bem extrovertida e falante. E eu sou. Mas uso isso como uma espécie de proteção, camuflagem, escudo. No fundo, acredite, sou tímida. Bem tímida. Sou tão tímida que fico vermelha quando me envergonho. Vermelha mesmo, pareço um pimentão. Me envergonhar é fácil... elogios em publico, gritos ( principalmente me gritar...morro de vergonha) e falar de amor na frente de alguém que me interesse...#fudeu
Muitos dizem que não sou tímida - Será???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário